quarta-feira, 9 de junho de 2010

São Paulo da correrria São Paulo da confusão
São Paulo todos os dias em meu coração

São Paulo que eu trabalho
São Paulo que eu estudo
São Paulo que de tão grande,já virou o meu mundo

São Paulo do trânsito chato
São Paulo do metrô apertado
São Paulo sempre ao meu lado

São Paulo da garoa fina
São Paulo do friozinho no final da tarde
São Paulo quando estou longe,sinto saudades

São Paulo cultural
São Paulo empresarial
São Paulo das oportunidades
São Paulo minha cidade

Alguns te olham feio
Alguns ainda não te perceberam
Mas se alguém se interessar
Pode lhe procurar

E quem vier procurar,vai encontrar...

Belos museus
Belos teatros
Belas arquiteturas
Belas praças
Belas ruas
Belas histórias
Belos parques
Belos comércios
Belas hospedagens
Belas pessoas
Belos pedidos de ajuda
Belos apelos de carinho
Belos sentimentos
Belos sonhos


E TRILHARES DE OBJETIVOS DE UMA SÃO PAULO QUE TAMBÉM APELA POR CUIDADO E CARINHO...


Postado por Aline Cristina(Paulista de coração)

Nenhum comentário:

Postar um comentário